parish of santana beach
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无

景点印象
Lugar onde a atração é a Igreja de Santana, que segundo informações, só abre no dia da padroeira. O local é um ponto de passagem extra do passeio de escunas, onde o entretenimento para os visitantes, além da praia, é uma banana boat.
Apesar do tamanho reduzido, da pequena faixa de areia e a paisagem composta basicamente pela vegetação nativa e rochas, é dotada de grande beleza natural e rende ótimas fotos.
Tem um igreja bem antiga e é uma praia adoravél, acho dificil descrever as praias da Ilha Grande pois parece que todas são fantasticas.
Fomos de escuna, paramos para conhecer e ficamos cerca de 40 minutos! Tem uma igreja construída a anos atras, com oleo de baleia!A praia não tem estrutura então se for ficar mais tempo leve um lanche; Lindas fotos, aguas calmas, temperatura boa e limpinhas!
Praia não habitada. Por isso, super limpa, de água transparente. Tem uma igrejinha super fofa. Foi uma das que mais gostei.
É um passeio básico, sem sobressaltos. A igreja de Sant'Ana, que dá nome à ilha, é muito bonita, imponente. Mas a praia que tem, mais à frente é tudo de bom. A água parece uma piscina. Um mergulho ali abençoa até o descrente!!
Belíssima!!!! Águas claras e mornas!Essa praia não tem muita estrutura! Há uma pessoa vendendo água de coco e uma vendendo salgado! Somente! Mas vale a pena conhecer!
Parada no passeio de escuna pra esperar o horário do almoço, a igreja estava fechada, o mar e a praia com muita sujeira. A pior parada do passeio.
Um lugar que vale muito conhecer através da trilha feita pela praia do Araçá...Faça a caminhada com guia.
Calma, agua com boa temperatura, pequenininha mas bem simpatica e sem movimento. Resulta em boas fotos
A vista da praia é linda. O problema é o que nos ser humano fazemos com ela. A praia estava lotada de gente, dentro da água parecia piscinão de ramos, tudo mundo bebendo, comendo dentro do mar e jogando lixo dentro da água. A praia fica infestada de escunas com cheiro de gasolina. Uma pena. Pra quem realmente é amante de natureza é um prato cheio pra se entristecer de ver o estrago que os locais e os turistas da ilha estão fazendo.
Bela praia, pequena, acolhedora, com aguazinha morna, gostosa. Deu vontade de ficar ali, conversando com os amigos e esquecer que tinha hora para voltar ao Rio. Não tem pontos turísticos para visitar, com exceção da igrejinha que estava fechada. Vale a pena conferir
Que águas são aquelas, meu deus de tão transparentes.Com a igrejinha do século XVIII, lugar perfeito e mágico.
Chegamos a essa praia por um passeio de escuna. É bem deserta, tem uma vista linda para fotos, mar bem calmo tmb! E tem uma igreja com a construção datada de 1879, fica bem no alto, assim que se chega já da pra ver. A igreja foi construída com areia local e óleo de baleia!
Uma praia boa, mas a movimentação de embarcações é intensa e a área de praia é relativamente pequena, é para breve parada... no mais vale a pena conferir.